🛒🥇 VENDO Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original !
Logotipo

webcamer

Produtos que Só VOCÊ procura!
Atualizações diárias | Site 100% Seguro!
13.623 Produtos encontrados Ontem!
Geafico de visitas 738.745 Visitas/Mês

VENDO Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original !

Atualizado em 15/08/2022

Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original Foto 1
Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original Foto  mini 1 Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original Foto mini  2 Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original Foto mini  3 Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original Foto mini 4


Produto disponível

343 itens Vendidos | 92 itens Disponíveis

Chega em 5 dias Borracha Do Sensor - Positivo - Quantum - Q11 / Q17 Original Chega até Terça-feira, 23 de agosto de 2022
para TODO o Brasil

90 Dias de garantia | Devolução Grátis | Suporte 24hx7

Pagamento facilitado



Descrição e Detalhes do Produto

<> CELULAR PARTS <> Bem vindo a nossa Loja Virtual > PRODUTO: º BORRACHA DO SENSOR - POSITIVO: - QUANTUM YOU L - Q11 - QUANTUM YOU - Q17 º100% ORIGINAL - ADQUIRIDO DIRETO DO FABRICANTE >OBS: - Apenas uma peça de reposição original. - Compatível apenas com os modelos informados. >>> ATENÇÃO!!! <<< - LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR ! - Não clique em comprar sem antes ler todo o anuncio e tirar todas as suas duvidas , nossos anúncios são pagos e todas as compras não concretizadas num prazo de 10 dias apos a compra , SERÃO NEGATIVADAS. Tenha certeza de que o seu cartão de credito tenha limite para realizar a compra e mesmo que seja recusado , o pagamento ainda pode ser realizado via boleto bancário , basta acessar a sua compra em que o pagamento foi recusado e realizar novo pagamento , escolha o boleto como tipo de pagamento , não aceitaremos desculpas alegando que o pagamento foi recusado , o comprador é totalmente responsável em realizar o pagamento , pense bem antes de clicar em comprar , estamos aqui trabalhando e compras não concretizadas geram PERDA DE TEMPO , prejudicam nossa reputação no , alem dos prejuízos financeiros , lembrando que os anúncios são pagos. - Mantenha seu cadastro SEMPRE ATUALIZADO no , toda a comunicação será realizada com base nos dados fornecidos nele , por isso é de SUMA IMPORTÂNCIA deixa-los corretamente cadastrados. - Caso ainda houver duvidas sobre o produto anunciado , por favor realize QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS antes de clicar em comprar. - Logo após clicar em comprar você receberá um e-mail do no seu e-mail cadastrado no com nossos dados de contato e nós lhe enviaremos outro e-mail solicitando as informações complementares caso seja necessário. - Realizou a compra e não conseguiu realizar o pagamento , NÃO CLIQUE EM COMPRAR NOVAMENTE , basta acessar a sua conta no e ir no menu "suas compras" e finalizar a compra já efetuada e não paga , sem a necessidade de clicar em comprar novamente. - Caso não receba o e-mail do com as instruções e dados de contato em até 2 horas apos a compra , basta nos solicitar via e-mail ou no Chat de nossos produtos no . - Caso não tenhamos o produto em estoque a pronta entrega , pedimos um prazo de até 05 DIAS ÚTEIS para envio do pedido , USE O Chat para saber se temos a peça a pronta entrega ANTES de realizar a compra , caso não pergunte e não tenhamos a pronta entrega ,não realizaremos o estorno da compra antes dos 05 dias , pois os anúncios que estão ativos , são de produtos que temos a pronta entrega ou com entrega em andamento para os próximos 05 dias , por isso os mantemos ativos. - Solicitamos que seja efetuado o pagamento em NO MÁXIMO EM 2 DIAS ÚTEIS após a compra , caso o pagamento seja recusado pelo Boleto , solicitamos que acesse a sua conta no e verifique o motivo da recusa , também verifique na sua operadora de cartão de credito se você tem limite disponível , caso não tenha limite no cartão de credito , pode optar por outras formas de pagamento , Boleto bancário ou Deposito em uma de nossas contas bancarias. > GARANTIA: - Prazo de Garantia de 3 meses contra DEFEITOS DE FABRICAÇÃO - Produto NOVO E ORIGINAL. > FORMAS DE ENVIO: - Despachamos apenas via Correios , lembrando que o prazo de entrega dos Correios vai depender exclusivamente da forma de envio escolhida , sendo assim caso tenha pressa no recebimento do seu produto sempre opte pelo envio por Sedex ou Expresso. - Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios com seguro , sendo assim caso os Correios não realizem a entrega do seu pedido , estaremos acionando o seguro dos Correios e enviando outro produto igual e sem custos ao nosso cliente , então garantimos que em 100% de nossas vendas realizamos a entrega ou a devolução do valor pago , caso a entrega dos Correios não seja possível. > ATENDIMENTO E INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: - Mantemos atendimento ao cliente via E-mail , Skype e Telefone , de SEGUNDA A SEXTA , das 9:00 as 18:00 Horas. - Aos SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS, NÃO realizamos o envio de pedidos e NÃO temos atendimento aos clientes. > FREQUENTES: - O produto é realmente original? R: Sim, trabalhamos apenas com peças e acessórios originais - O produto é o mesmo da foto do anuncio? R: O produto é exatamente o mesmo das fotos do anuncio. - Tem o produto a pronta entrega para envio imediato? R: Por favor realizar pergunta no Chat , antes de realizar a compra. - Envia o produto no mesmo dia da compra? R: Pagamentos aprovados no Boleto ou deposito confirmado até as 13:00 , realizamos o envio no mesmo dia , isso apenas de segunda a sexta , não despachamos ao sábados. - Formas de Pagamento? R: Boleto - Cartão de credito ou Boleto Bancário? R: Para parcelamento , apenas via Boleto e pagando com cartão de credito , lembrando que o parcelamento vai ser liberado apenas se vc tiver limite disponível no cartão de credito.

               

Veja também: